/Divulgação Institucional

Divulgação Institucional

A Divisão de Divulgação Institucional (DDI), vinculada à Diretoria de Comunicação Institucional (DCI), é responsável, principalmente, pela produção de notícias, reportagens e outros conteúdos textuais e imagéticos, além da realização de coberturas, para o portal da UFV; UFV Multicampi, UFV em Rede (boletim informativo enviado diariamente por e-mail para a comunidade universitária, incluindo o Campus Oficial – documentos oficiais, como atos administrativos); Instagram; Facebook e Twitter.

Também produz roteiros, realiza entrevistas e participa de edições para o Youtube e Spotify.

Onde funciona:
Edifício Arthur Bernardes do campus Viçosa, sala nº 115

Manual da Divulgação Institucional

Vale destacar que a DDI recebe sugestões de divulgação e atende às demandas da comunidade universitária de acordo com os critérios do Manual da Divulgação Institucional.

Assessoria de Comunicação

A DDI ainda é responsável pela assessoria de comunicação, enviando releases e atendendo às demandas da imprensa.

Seminários de Divulgação Científica

A DDI é parte da Rede Mineira de Comunicação Científica (RMCC) e oferece seminários de Divulgação Científica para os cursos de pós-graduação da UFV, entre outros interessados, com o objetivo de contribuir com a difusão e valorização do conhecimento científico.

Campi Florestal e Rio Paranaíba

Campus Os setores de comunicação institucional dos campi Florestal e Rio Paranaíba da UFV atuam em parceria com a Diretoria de Comunicação Institucional.

E-mail do setor de comunicação institucional do campus Florestal:
noticiascaf@ufv.br

E-mail do setor de comunicação institucional do campus Rio Paranaíba:
noticiascrp@ufv.br