.
   
 
Jailson de Oliveira Arieira
Telefone: 3899-2886
E-mail: jarieira@ufv.br
Area de conhecimento: Administração de Empresas rurais; Adiministração financeira; Métodos estatísticos aplicados à Administração; Análise e avaliação de investimentos; Gerência de custos nas empresas; Administração da inovação tecnológica nas empresas; Estatística aplicada a Administração e Administração da produção pecuária.

Jorge Alberto dos Santos
Telefone:3899-1592
E-mail: jalberto@ufv.br

Area de conhecimento: Certificação pelas normas ISO-Série 9000; Organização e Métodos; Planejamento organizacional.

Walmer Faroni
Telefone: 3899-1594
E-mail: w.faroni@ufv.br

Area de conhecimento: Orçamento público municipal; Administração pública; Finanças públicas; Análise de custos das pequenas e medias empresas.

 

 
Nina Rosa da Silveira Cunha
Telefone: 3899-2202
E-mail: ninarosa@ufv.br
Area de conhecimento: Administração - organização e métodos; Técnicas de administração; Planejamento e Controle empresarial; Manualização; criação de negócios.

Luciana de Oliveira Miranda Gomes
Telefone: 3899-1602
E-mail: lomgomes@ufv.br
Area de conhecimento: Cargos, Salários e benefícios e planos de carreira; Programas de recrutamento e seleção; programas de treinamento, desenvolvimento e capacitação de pessoal; Programas de avaliação de desempenho; Auditoria de recursos humanos; Reforma administrativa para a administração pública.

Ricardo Corrêa Gomes
Telefone: 3899-1616
E-mail: rgomes@ufv.br
Area de conhecimento: Análize organizacional - diagnóstico e implementação de soluções; Avaliação organizacional - planejamento e implantação de indicadores de desenpenho organizacional; Diagnóstico, implantação e acompanhamento de programas de qualidade total para empresas públicas e privadas; Método de diagnóstico e formulação de políticas públicas para administrações municipais.

Telma Regina Costa Guimães Barbosa
Telefone: 3899-1599
E-mail: telma@ufv.br
Area de conhecimento: Administração, Marketing, Mercadologia; Administração do produto; Administração de preços; Canais de distribuição; Estratégias competitivas e de mercado; Segmentação; Tipologia do consumidor; Pequenas empresas - problemas e dificuldades.

.