Arquivos de Dados

Leitura de Arquivos Ferramentas Download Analises de Variância Agrupamentos Correlações
Testes Estatisticos Multivariadas Qualidade Regressões Sobrevivência Univariadas Livro

 

Prezados Senhores,

 

            A FUNARBE – FUNDAÇÃO ARTHUR BERNARDES, visando melhor atendimento ao cliente, usuário do SAEG esclarece:

O software SAEG foi comercializado até 01/04/2003, utilizando como proteção o HANDPROT-SOFTWARE, desenvolvido e comercializado pela empresa SQUADRA TECNOLOGIA. Assim adquiríamos o referido software e à medida que a empresa o atualizava, providenciávamos o up-grade para estarmos em dia com nossos clientes. A partir do momento que começamos a receber reclamações da não instalação do SAEG nos WINDOWS XP, MILLENIUN E 2000, passamos a solicitar uma definição da SQUADRA, que nos prometeu uma solução o mais rápido possível. Além destes problemas havia a dificuldade em dar manutenção, visto que a perda de instalações seja por falha do usuário (não desinstalar o SAEG antes de modificar o computador, instalar antivírus, etc), ou danos físicos (queima de HD, up-grade da máquina, etc), causava um transtorno e alto custo por parte da FUNARBE em financiar estas reposições de proteção, dado o valor da mesma.

            Assim após longo tempo de espera a SQUADRA nos ofereceu o novo sistema de proteção, contornando todo os problemas que é o HANDPROT-HARDWARE, através de um novo software utilizando  plug’s conectado à porta paralela.

             Vimos como vantagem para o usuário a facilidade de utilização do SAEG, visto que o mesmo poderá tê-lo instalado em qualquer local, bastando a conexão do plug para executa-lo. Assim um usuário poderia ter o SAEG instalado em seu gabinete, em sua residência e sair para o campo levando o seu laptop sem prejuízo de sua instalação. Também poderia estar utilizando o WINDOWS que lhe conviesse. Alem desta vantagem o usuário ficaria independente para atualização dos seus software, bem como de seu computador, sem necessidade de desinstalar o SAEG, fato que é quase natural esquecer.

 

Portanto, a partir de 01/04/2003, a FUNARBE, em razão do exposto, decidiu adotar o sistema de proteção via hardware, passando a utilizar o HAND-PROT-SP, com a utilização de plug’s.