INTERESSADO |
PASSO |
PROCEDIMENTO |
DOCENTE OU TÉCNICO |
01 |
Remete à PPG os seguintes documentos:
- a) ofício, dirigido à chefia imediata, solicitando prorrogação
do prazo para conclusão do aperfeiçoamento, com as justificativas
necessárias;
- b) relatório acadêmico (formulário 2) do último semestre;
- c) avaliação de desempenho (formulário 3) - justificativa da
necessidade da prorrogação e possibilidade de conclusão no novo tempo
previsto;
- d) situação detalhada da execução do projeto;
- e) apresentar cronograma, constando o conteúdo da tese, as etapas
concluídas e a serem concluídas, especificando os meses para realização
de cada atividade, inclusive a previsão de defesa da tese/dissertação.
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PPG |
02 |
Anexa a documentação ao processo de autorização para
o afastamento inicial, enviando-o à Chefia do Departamento ou da Unidade
Acadêmica. |
COLEGIADO DO DEPARTAMENTO OU UNIDADE ACADÊMICA |
03 |
Analisa o processo. Em caso de aprovação ou não da prorrogação solicitada,
remete o processo ao Conselho Departamental, se for docente/técnico lotado
em Departamento. Se for docente/técnico lotado em Unidade Acadêmica,
remete o processo à Pró-Reitoria de Ensino. |
CONSELHO DEPARTAMENTAL/PRÓ-REITORIA DE ENSINO |
04 |
Analisa o processo. Em caso de aprovação
ou não da prorrogação solicitada,
remete o processo à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. |
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO |
05 |
Analisa o processo e o envia à Reitoria. |
REITORIA |
06 |
Analisa o processo e o envia à SOC, para inclusão na pauta do
CEPE. |
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS |
07 |
Inclui o processo na pauta do
CEPE. |
CEPE |
08 |
Analisa o processo e emite parecer. |
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS |
09 |
Remete o processo à PPG. |
PPG |
10 |
Recebe o processo e comunica ao interessado o novo prazo concedido
para continuação do aperfeiçoamento. |
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11 |
Arquiva o processo. |