INTERESSADO |
PASSO |
PROCEDIMENTO |
DOCENTE OU TÉCNICO |
01 |
Entrega à PPG ofício, dirigido à Chefia do departamento ou da Unidade
Acadêmica, solicitando mudança da data de afastamento, com as devidas
justificativas. |
PPG |
02 |
Anexa o ofício ao processo e remete-o à Chefia do Departamento ou
da Unidade Acadêmica. |
COLEGIADO DO DEPARTAMENTO OU UNIDADE ACADÊMICA |
03 |
Analisa o processo. Se for docente/técnico lotado em departamento,
o processo é remetido ao Conselho Departamental. Se for docente/técnico
lotado em Unidade Acadêmica, remete o processo à Pró-Reitoria de Ensino. |
CONSELHO DEPARTAMENTAL/PRÓ-REITORIA DE ENSINO |
04 |
Analisa o processo. Em caso de aprovação ou não do pedido, remete o processo
à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. |
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO |
05 |
Analisa o processo e o envia à Reitoria. |
REITORIA |
06 |
Recebe o processo e o encaminha à SOC, para inclusão na pauta do
CEPE. |
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS |
07 |
Inclui o processo na pauta do
CEPE. |
CEPE |
08 |
Analisa o processo e emite parecer. |
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS |
09 |
Remete o processo à PPG. |
PPG |
10 |
Recebe o processo e comunica ao interessado a aprovação da nova data
de afastamento. |
|
11 |
Arquiva o processo, após anexar-lhe o Termo de Compromisso devidamente
assinado. |