ROTINAS DO MANUAL DE INSTRUÇÃO DE PROCESSOS ACADÊMICOS
- MIPA -


1 - AFASTAMENTO PARA APERFEIÇOAMENTO DE DOCENTES E TÉCNICOS DA ÁREA ACADÊMICA


1.2 Mudança de data de Afastamento

INTERESSADO PASSO PROCEDIMENTO
DOCENTE OU TÉCNICO 01 Entrega à PPG ofício, dirigido à Chefia do departamento ou da Unidade Acadêmica, solicitando mudança da data de afastamento, com as devidas justificativas.
PPG 02 Anexa o ofício ao processo e remete-o à Chefia do Departamento ou da Unidade Acadêmica.
COLEGIADO DO DEPARTAMENTO OU UNIDADE ACADÊMICA 03 Analisa o processo. Se for docente/técnico lotado em departamento, o processo é remetido ao Conselho Departamental. Se for docente/técnico lotado em Unidade Acadêmica, remete o processo à Pró-Reitoria de Ensino.
CONSELHO DEPARTAMENTAL/PRÓ-REITORIA DE ENSINO 04 Analisa o processo. Em caso de aprovação ou não do pedido, remete o processo à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO 05 Analisa o processo e o envia à Reitoria.
REITORIA 06 Recebe o processo e o encaminha à SOC, para inclusão na pauta do CEPE.
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS 07 Inclui o processo na pauta do CEPE.
CEPE 08 Analisa o processo e emite parecer.
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS 09 Remete o processo à PPG.
PPG 10 Recebe o processo e comunica ao interessado a aprovação da nova data de afastamento.
11 Arquiva o processo, após anexar-lhe o Termo de Compromisso devidamente assinado.