II CAPES/FIPSE BIOFUELS SYMPOSIUM

"TRAINING THE NEXT GENERATION OF GREEN WORKERS FOR THE NEW ENERGY PARADIGM"
March 26 and 27, 2012
Auditório do Departamento de Economia Rural - UFV
Viçosa - MG - Brasil

O Departamento de Economia Rural, em parceria com o Projeto “The US-Brazil Environmental and Business Cross-Cultural Initiative: Sustainability Challenge and attractiveness of Investments in Biofuel Production”, patrocinado pelos órgãos CAPES/FIPSE, promoverá, nos dias 26 e 27 de março de 2012, o II CAPES-FIPSE International Biofuels Symposium: Training the Next Generation of Green Workers for the New Energy Paradigm, com o objetivo de apresentar à comunidade acadêmica as pesquisas desenvolvidas no âmbito do projeto e debater questões relacionadas à produção e consumo de bioenergia. A abertura do evento ocorrerá no dia 26 de março de 2012, às 18h30min, no Auditório do Departamento de Economia Rural, quando se dará início aos trabalhos programados. O evento contará com a presença dos professores coordenadores dos Convênios das instituições parceiras, assim como de outros pesquisadores americanos, que enriquecerão o evento com seus conhecimentos.
Os interessados em participar do evento poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site. Serão emitidos certificados para os participantes. Os alunos desejosos de participarem do Programa CAPES-FIPSE terão a oportunidade de se informarem sobre o projeto e estarem em contato com os coordenadores das instituições parceiras. .

Partners:
University of West Florida